Valéria, aluna do curso de Artes visuais, graduada em pedagogia e supervisão escolar. Casada, mãe de uma menina muito sapeca , mas também esperta , inteligente.Me divirto muito com as atividades do curso de artes, além de procurar levar o que aprendo para as ecolas onde trabalho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário