Respostas segundo a visão das colegas entrevistadas:
Jerusa Frias Rabello - Desenho é uma maneira de expressar , de se comunicar através de figuras.
Simone Ghiotti - O desenho é o meio pelo qual se cria uma imagem.
Vânia Gomes da Silva - Imagem criada significando mais do que pontos e linhas, ela traz consigo uma mensagem que pode ou não ser entendida, mas que vai estar sempre lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário