segunda-feira, 30 de março de 2009

Aula 6


Trabalhei horizontalidade e verticalidade utilizando revistas usadas, recortei tiras de 1cm , acho importante utilizar material reciclado, principalmente em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário