arteemtela-valeriabjn
segunda-feira, 30 de março de 2009
Aula 6
Trabalhei horizontalidade e verticalidade utilizando revistas usadas, recortei tiras de 1cm , acho importante utilizar material reciclado, principalmente em sala de aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário