terça-feira, 24 de março de 2009

desenho livre


Selecionei para o desenho livre , o retrato de minha filha Isabela.Gosto de desenhos realistas,porém tenho dificuldade em expressar a fisionomia das pessoas. A motivação para realizar este desenho foi justamente o desafio de produzir algo que não possuo facilidade para realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário