Selecionei para o desenho livre , o retrato de minha filha Isabela.Gosto de desenhos realistas,porém tenho dificuldade em expressar a fisionomia das pessoas. A motivação para realizar este desenho foi justamente o desafio de produzir algo que não possuo facilidade para realizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário