segunda-feira, 30 de março de 2009

cores belas


A maioria das cores para mim são belas, depende muito do contexto. Nesta colcha de retalhos com várias cores tive a intenção de realizar um trabalho coloridado alegre, mas a minha visão do belo no final do trabalho fez com que eu achasse mais bonita a composição do feio do que a do belo. Que loucura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário