terça-feira, 24 de março de 2009

Desenho livre


Selecionei para o desenho livre o retrato de minha filha Isabela.Gosto de desenhos realistas,porém tenho dificuldade em expressar a fisionaomia das pessoas. O desafio foi este fazer algo que não tenho habilidade para realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário