arteemtela-valeriabjn
terça-feira, 24 de março de 2009
Desenho livre
Selecionei para o desenho livre o retrato de minha filha Isabela.Gosto de desenhos realistas,porém tenho dificuldade em expressar a fisionaomia das pessoas. O desafio foi este fazer algo que não tenho habilidade para realizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário