
Esta atividade também foi muito trabalhosa. Depois de recortar e agrupar recortes de revistas. Procurei reproduzir com tinta os desenhos de cada quadrinho. Gostei muito desta atividade , fiquei imaginando criar uma tela com os mesmos recursos, reproduzir com paciência cada quadrinho de textura diferente, acho que ficaria muito legal!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário