sexta-feira, 3 de abril de 2009

SEMINÁRIO I - atividade 1

Os Seminários serão agentes verificadores da assimilação dos conteúdos das disciplinas cursadas e ainda permitirão, revisão e avaliação desses conteúdos e dos meiso utilizados como ferramentas do curso;
Objetivam integração multidiciplinar e uma interação entre a formação proposta e a prática diária dos licenciados.
Os seminários serão organizados a partir de fóruns de discussão e diários dinamicos envolvendo tutores e formadores na programação das atividades . Vejo com aspecto mais relevante da disciplina a avaliação da aprendizagem do aluno .

Nenhum comentário:

Postar um comentário