Os Seminários serão agentes verificadores da assimilação dos conteúdos das disciplinas cursadas e ainda permitirão, revisão e avaliação desses conteúdos e dos meiso utilizados como ferramentas do curso;
Objetivam integração multidiciplinar e uma interação entre a formação proposta e a prática diária dos licenciados.
Os seminários serão organizados a partir de fóruns de discussão e diários dinamicos envolvendo tutores e formadores na programação das atividades . Vejo com aspecto mais relevante da disciplina a avaliação da aprendizagem do aluno .
Nenhum comentário:
Postar um comentário