quarta-feira, 8 de abril de 2009

Aitividade 1

Atividade individual
Aluna: Juliana C. Fassbender
Após ler a apresentação da disciplina e sua dinâmica e conhecer o Programa, faça um pequeno comentário no Portifólio. Destaque o que considera mais importante.

Após conhecer a disciplina, vi que é uma das mais importantes do curso. Exatamente por fazer a junção de todas as outras disciplinas, gerando a famosa interdisciplinaridade.O mais importante nisso tudo, são os seminários presenciais, pois com eles podemos trocar ideias e informações com os outros colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário