segunda-feira, 13 de abril de 2009

Aitvidade 5

Atividade Individual
Aluna: Juliana Fassbender
Fórum – Como ensinar desenho?Nesse fórum, comente sobre as práticas anteriores sugeridas na Atividade de nº 4 e desenvolvidas com o desenho. Faça perguntas também e coloque suas dúvidas.

Discutimos desenho pelos fóruns, por MSN, e-mail e pelo pólo. Só que esse ultimo tem sido meio raro de se acontecer, afinal, com a correria, temos dificuldades de encontrar com todo mundo lá, cada grupo tem horários diferentes.Cada um tem uma percepção de desenho diferente, muitos definem o nome. Por exemplo, "é uma forma de representação gráfica", ou "é uma manifestação artística". Eu defino como uma expressão da alma, uma maneira de expressar os sentimentos mais reclusos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário