quarta-feira, 8 de abril de 2009

Atividade 2

Atividade Individual
Aluna: Juliana C. Fassbender
Como trabalhar o desenho em sala de aula? Quais materiais utilizar? Como criar motivações para o desenho?Faça um comentário e disponibilize no Portifólio; anexe imagens de desenhos aplicados.

Acho que a melhor forma de se trabalhar desenho em sala de aula, é despertando nos alunos a vontade de desenhar. Fazendo com que eles desenvolvam seu lado artístico. Os materiais podem ser diversos, vai da preferência do aluno, assim deixando-os mais livres para se expressarem através da linguagem do desenho.Como não sou professora ainda, não tenho imagens para anexar, porem espero muito em breve poder trabalhar tudo que aprendi e ainda irei aprender em sala de aula, compartilhando com os alunos o maravilhoso mundo da arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário