arteemtela-valeriabjn
domingo, 19 de abril de 2009
Atividade 5 - Como ensinar desenho?
Creio que desenho não se ensina, apenas podemos utilizar artifícios para que deixemos fluir a imaginação, a criatividade. São imagens que vemos, observamos ou criamos aliados a habilidades gráficas que podem ser desenvolvidas (técnicas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário