domingo, 19 de abril de 2009

Atividade 5 - Como ensinar desenho?

Creio que desenho não se ensina, apenas podemos utilizar artifícios para que deixemos fluir a imaginação, a criatividade. São imagens que vemos, observamos ou criamos aliados a habilidades gráficas que podem ser desenvolvidas (técnicas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário