sexta-feira, 3 de abril de 2009

Atividade 3 - SEMINÁRIO I


ELEMENTOS DA LINGUAGEM VISUAL


Muito interessante o blog:cadernos de desenho da Maria Eugênia.Vejo como seus desenhos são ecléticos, ilustram as colunas de jornais , tais como: a folha de São Paulo, ilustram cartazes, comerciais,, propagandas, livros infantis. Possuí um estilo que me faz lembrar a Tarsila do Amaral. Gostei muito de seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário