terça-feira, 14 de abril de 2009

atividade 8 - O que é desenho?

O que é desenho ? Pergunta realizada para alunos do curso de artes visuais - B.J. Norte

Respostas de alguns alunos

. Márcia Paulista: É a representação gráfica de um objeto, de uma paisagem, de uma idéia....
. Valéria : Desenho é uma expressão da capacidade humana de transformar pensamento em linguagem, desenho é atitude.
.Patrícia: Desenho é a expressão do imaginário. É a projeção do abstrato.
.Valdemira: Desenho é a arte de reproduzir ,sobre uma superfície bidmensional e por meios de linhas , objetos, idéias e emoções.
.Vania: Desenho é a forma que linguagem que é feita com prazer.
.Simone: Desenho é o meio pelo qual se cria uma imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário