arteemtela-valeriabjn
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Atividade 3
Gostei muito do caderno da Maria Eugenia. Parece que a linha de desenho dela está relacionada em retratar o ser humano.
Todos os links são interessantes, cujos autores têm talentos inegáveis.
Patricia Pessanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário