quarta-feira, 8 de abril de 2009

Atividade 3





Gostei muito do caderno da Maria Eugenia. Parece que a linha de desenho dela está relacionada em retratar o ser humano.
Todos os links são interessantes, cujos autores têm talentos inegáveis.
Patricia Pessanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário