domingo, 12 de abril de 2009

ATIVIDADE 4 DESENHO

Atividade individual
Aluna: MIRLEY VALADÃO

Desenho
A atividade foi aplicada a alunos do 8º ano de uma escola municipal.
EXEMPLO( MEU TRABALHO)
A princípio alguns alunos se mostraram arredios , envergonhados de seus desenhos, mas, á medida em que foram criando suas imagens , entusiasmaram-se e terminaram bem a atividade. No final da aula, socializamos os resultados, expondo os trabalhos no “varal” da sala de aula.
TRABALHOS DE ALUNOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário