terça-feira, 14 de abril de 2009

atividade 05 -Como ensinar desenho?

Observei a resposta dos colegas, nos foruns , nos portifólios. Percebi que alguns colegas acham improvável ensinar desenho porque acreditam que a criatividade não pode ser ensinada. Meu depoimento no fórum foi baseado no período que trabalhei como professora de educação artística no estado do RJ. Percebi nesta época que mesmo os alunos que possuem talento para o desenho, precisam ser incentivados , motivados pelo professor , o exercício do desenho desperta a criatividade, e esta não se esgota , pelo contrário quanto mais se trabalha a criatividade mais se afloram as idéias

Nenhum comentário:

Postar um comentário