quarta-feira, 8 de abril de 2009

Atividade 1

A disciplina seminário parece que tem um fundo intencional de promover a concecução de trabalhos em grupos, promovendo assim uma maior ineratividade entre os cursistas.
Do meu ponto de vista, este tipo de trabalho é muito mais trabalhoso e já temos muitas atividades para serem feitas. Tem hora até que confundimos se a atividade é de Linguagem ou do Seminário, mas se faz parte da grade curricular , não há como não fazê-la.
Patricia Pessanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário