Atividade Individual
Aluna: Juliana Fassbender
Na disciplina Linguagem Gráfica, foi apresentado para leitura o texto "Entre o olho e o objeto". A partir dessa atividade, foi proposto o desenho de objetos com o tema natureza morta. Utilize os desenhos que você fez aplicando ponto, linha, plano, como exemplos na aplicação de exercícios semelhantes, no ensino formal ou informal.Comente os resultados no diário ou portfolio. Anexe imagens dos trabalhos aplicados.
De acordo com a orientação da professora mudamos o tema "natureza morta" por "desenho livre". Bom com ainda não sou uma arte-educadora vou comentar minha experiência com aluna, tanto de ensino fundamental e médio, quanto de estudante de terceiro grau na faculdade de moda. Aliás, foi nessa ultima minha melhor experiência com desenho, lá pude aprimorar minhas técnicas, aprender novas, fazer experimentações, enfim, arriscar sem medo de errar como o nosso professor de linguagem gráfica propõe.Esse foi o desenho que fiz para o primeiro exercício de linguagem gráfica, tive até medo do que iria sair dessa experimentação, uma vez que depois de um ano de formada sentia a "mão dura", uma espécie de receio quanto as técnicas aprendidas, se ia sair do jeito que eu esperava ou não, confesso que me surpreendi com o resultado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário