Atividade individual.
Aluna: MIRLEY VALADÃO
Sexta-feira, 27 de Março de 2009
SEMINÁRIO - AMBIENTE DE INTEGRAÇÃO.
Todo processo educacional pressupõe uma mudança de comportamento, uma ampliação de visão do mundo.Os conhecimentos adquiridos vão sendo colocados em prática e as possililidades de "práxis" relacionadas àquele saber, testadas.O seminário, nesta modalidade de ensino, devido à metodologia proposta , é o ambiente de integração, não só entre a teoria e a prática, mas também entre as diferentes disciplinas. É o momento em que se pode estabelecer ligações entre elas, tecendo a teia do saber e, o mais importante, poder compartilhar as experiências com outros futuros arte-educadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário