terça-feira, 7 de abril de 2009
Atividade 1
Ainda não posso afirmar que estou entendendo bem sobre a realização das atividades desta disciplina, mas fazendo a leitura da apresentação, percebi através dos objetivos propostos que ela possibilitará reflexões interativas entre nós, cursistas e tutores. Faremos também abordagens multidisciplinares das disciplinas contidas no módulo I, além de oportunizar a troca de experiências e o contato com os colegas, num riquíssimo momento de socialização. Espero que através dessa interatividade eu possa desfrutar o máximo de todas as informações, experiências e aprendizagens que estarão ao meu alcance. É uma oportunidade sem igual essa que estou vivendo. Este curso, apesar de na minha opinião, estar me "apertando" demais, tenho que admitir que é de alto nível e vou ter que "rebolar" para dar conta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário