arteemtela-valeriabjn
terça-feira, 21 de abril de 2009
Atividade 8 - O que é desenho?
"É a arte de expressão do imaginário." Rita
"Forma de expressão." Vânia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário